HNS PORT - Consulting & Security e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Incêndio atinge terminal de grãos próximo ao Concais

 

 

 

Por conta da localização, a fumaça se espalhou pelo bairro do Macuco e assustou alguns moradores

Um curto-circuito pode ter sido a causa de um incêndio de pequenas proporções que atingiu as instalações do T-Grão Cargo, no início da manhã desta segunda-feira (8), no Porto de Santos.

 

De manhã, alguns moradores do Macuco ficaram assustados por conta da fumaça

 

O terminal, especializado na movimentação de granéis sólidos de origem vegetal, fica na região de Outeirinhos. Por conta da localização, a fumaça se espalhou pelo bairro do Macuco e assustou alguns moradores.  

O fogo começou por volta das 5 horas, na casa de força da instalação e não causou prejuízos, informou a empresa, através de sua assessoria de imprensa. Já segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram uma esteira transportadora, um motor e um elevador de cargas. Além da corporação, a brigada de incêndio da Guarda Portuária também atuou na ocorrência. Os trabalhos de combate foram encerrados às 7h20. Já as operações portuárias foram retomadas. Ninguém ficou ferido. 

Fonte: G1

 

Confira também:

ABIN acompanha instalação da maior termoelétrica da América Latina

CONPORTOS publica cronograma de Auditoria para 2019

CONPORTOS publica relação dos aprovados no CESSP 18ª Edição