HNS PORT - Consulting & Security e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Plano de Segurança, ISPS Code e a implicação na rotina da FERTISANTA

 

A FERTISANTA (Fertilizantes Santa Catarina Ltda) arrendatária junto a administração portuária SCPAR Porto de Imbituba, propiciou aos funcionários e prestadores de serviço palestra sobre a implementação do Plano de Segurança Público Portuário e a adequação quanto a legislação do ISPS Code.

Após breve introdução sobre a instalação portuária da FERTISANTA, sobre as melhorias e investimentos necessários para a adequação do Plano de Segurança a Sra. Rosalete Fernandes, Supervisora de Segurança Portuária - SSP frizou a importância de todos os colaboradores na implementação das novas diretrizes.

O diretor da HNS - Hans Kuchenbecker, expos aos 91 participantes as diretrizes do ISPS Code os novos requisitos de controle de acesso de pessoas e veículos e os procedimentos de segurança que estão sendo implementados gradativamente, bem como a infraestrutura instalada como: sistema de monitormaneto por CFTV, controles de acesso de pessoas e veículos e unidade de segurança.

Este foi o primeiro treinamento do cronograma proposto pelo Plano de Segurança que está sendo implementado.

 

 

 

 

Confira também:

ABIN acompanha instalação da maior termoelétrica da América Latina

CONPORTOS publica cronograma de Auditoria para 2019

CONPORTOS publica relação dos aprovados no CESSP 18ª Edição