HNS PORT - Consulting & Security e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

CRB Votorantim, Fertisanta e AGIL tem semana intensa com Simulados, Treinamentos e Exercício de Segurança no Porto de Imbituba, Santa Catarina

As instalações portuárias arrendatárias junto a administração portuária SCPAR Porto de Imbituba:

  • CRB Votorantim
  • FERTISANTA - Fertilizantes Santa Catarina 
  • AGIL - Armazéns Gerais Imbituba (grupo JBS)

Por orientação do coordenador da CESPORTOS/SC - Ag. Especial DPF Reinaldo Garcia Duarte e em cumprimento ao cronograma proposto pelo Plano de Sgurança (PSPP) em atendimento a legislação do ISPS Code, ofereceram aos seus funcionários, colaboradores e empresas terceirizadas curso um curso sobre o ISPS Code e suas implicações nas áreas de influência do Plano de Segurança aprovado pela CESPORTOS/SC.

O curso foi ministrado pelo diretor da HNS Port - Hans Kuchenbecker que também é o técnico credenciado junto ao Ministério da Justiça|CONPORTOS.

No decorrer da simana realizarou-se diversos simulados com ênfase no ISPS Code e procedimentos descritos no PSPP.

Também sob o acompanhamento do coordenador da CESPORTOS/SC e orientação da HNS foram executados diversos cenários de ilícitos no intuito de avaliar os procedimentos, respostas, medidas e contramedidas dos membros da Unidade de Segurança das instalações portuárias.

As instalações contaram com o apoio da Guarda Portuária do Porto de Imbituba e do Chefe da GUAPOR, sr. Sandro Cassol Bainha.

Parabéns aos Supervisores de Segurança Pública Portuária das instalações e obrigado pela confiança.

 

Confira também:

ABIN acompanha instalação da maior termoelétrica da América Latina

CONPORTOS publica cronograma de Auditoria para 2019

CONPORTOS publica relação dos aprovados no CESSP 18ª Edição