HNS PORT - Consulting & Security e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Encerramento do Curso Especial de Supervisor de Segurança Portuária - CESPP-15ª Edição

 

Confira a matéria e fotos do encerramento do Curso Especial de Supervisor de Segurança Portuária - CESPP-15ª Edição, no período de 24 a 28 de agosto em Vitória- ES.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

brasao.png

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

COMISSÃO NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

NOS PORTOS, TERMINAIS E VIAS NAVEGÁVEIS - CONPORTOS

  

“Curso Especial de Supervisor de Segurança Portuária – CESSP, 15ª. Edição –  Vitória / Espírito Santo”

 A Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis – CONPORTOS, em parceria com a Companhia Docas do Espírito Santo – CODESA, que recebeu o apoio logístico da VALE S/A e da Associação dos Terminais Privados – ATP, realizou durante toda a semana, entre os dias 24 e 28 de agosto último, a 15ª. Edição do Curso Especial de Supervisor de Segurança Portuária – CESSP.

 É a primeira vez que este Curso Nacional aconteceu no Espírito Santo e contou com a participação de 80 alunos com vínculo empregatício direto com instalações portuárias e convidados. Idêntica edição já ocorreu no Estado do Rio de Janeiro.

 O Curso tem por objetivo habilitar e certificar profissionais das Companhias Docas e de instalações delegadas e privadas para a prevenção e a repressão a atos ilíticos penais, como o combate à pirataria, contrabando, roubo de cargas, tráfico de drogas, ataques à mão armada, terrorismo, entre outros.

 Da cerimônia de encerramento, que aconteceu na noite da sexta-feira (28), realizada no Auditório do Parque Botânico, no Complexo de Tubarão da VALE S/A, compuseram a mesa de honra o presidente da CODESA, CLÓVIS LASCOSQUE, os representantes da CONPORTOS, EDSON RAIMUNDO MACHADO, que a presidiu, WOLNEI SCHOLANT DE MORAES, secretário-executivo, e ARMANDO RIBEIRO MOREIRA, membro da Comissão Nacional pelo Ministério dos Transportes, o professor e instrutor ROBERTO FERREIRA DA SILVA, o gerente institucional da VALE, ROBERTO ALMEIDA, o presidente da ATP, MURILLO BARBOSA, e o Capitão-de-Corveta, MARCOS SOUZA, representando a Capitania dos Portos. Alunos, professores, organizadores e colaboradores fizeram parte desta cerimônia.

Alunos na 15ª ed. CESSP

Aula de Auditoria da 15ª ed. CESSP

Confira também:

ABIN acompanha instalação da maior termoelétrica da América Latina

CONPORTOS publica cronograma de Auditoria para 2019

CONPORTOS publica relação dos aprovados no CESSP 18ª Edição