HNS PORT - Consulting & Security e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

CESPORTOS/PR faz vistoria final na CATTALINI Terminais Marítimos

A comissão da CESPORTOS/PR nesta quinta-feira (24/09/2015) retornou a CATTALINI para o encerramento da auditoria. Estiveram presentes representantes da Polícia Federal (que a coordena), Receita Federal, Capitania dos Portos do Paraná, ANTAQ e Autoridade Portuária.

 

A HNS Port foi contratada para atualizar o Plano de Segurança da instalação portuária e orientar quanto aos requisitos minimos exigidos hoje pela CONPORTOS.

 

Em visita aos sites da CATTALINI, a comissão de auditoria constatou o atendimento a todas as não-conformidades apontadas na auditoria da CONPORTOS em maio, tendo inclusive atendido demandas a mais.

 

O Delegado de Polícia Federal, Dr. Assis, mostrou-se muito satisfeito com o que viu e testou, comentou com Hans Kuchenbecker diretor da HNS que acompanhou a auditoria a convite da CATTALINI.

 

Parabéns a equipe de Supervisores de Segurança, gerentes e diretoria que demonstraram seriedade e a preocupação não em apenas atender as demandas, mas realmente a busca de uma constante melhoria e capacitação da equipe.

 

Confira também:

ABIN acompanha instalação da maior termoelétrica da América Latina

CONPORTOS publica cronograma de Auditoria para 2019

CONPORTOS publica relação dos aprovados no CESSP 18ª Edição